Como cuidar dos cabelos no inverno?

Como cuidar dos cabelos no inverno?

A estação mais fria do ano já está batendo em nossas portas, e com ela, nossa preocupação com os cuidados que precisamos ter para fazer nosso cabelo sobreviver a mudança de tempo. O inverno é uma estação que devemos mudar alguns aspectos da nossa rotina capilar para fazer com que nosso cabelo permaneça saudável mesmo com uma considerável mudança de temperatura.
Para que possa manter os cabelos lindos no frio, separamos algumas dicas que serão bem importantes:

1ª Dica: Aposte na hidratação
Como é uma estação com baixa umidade no ar, consequentemente nosso cabelo fica seco, o que intensifica que os fios também fiquem sem brilho. Que tal fazer uma misturinha da nossa Solução Capilar D-Pantenol NatuHair com nosso Creme de Tratamento Intensivo Babosa NatuHair para uma hidratação potente?

2ª Dica: Lave o cabelo pela manhã
Como o clima é mais frio, os fios tendem mais a secar completamente, principalmente o couro cabeludo por ser uma área menos atingida por ventos. Quando lavamos o cabelo de manhã, teremos o restante do dia para que ele fique seco de maneira natural, sem o auxílio de secadores.

3ª Dica: Evite água quente
É comum que quanto menor a temperatura ambiente, maior é a temperatura de nosso banho, porém a água quente é prejudicial aos fios, podendo intensificar a produção de óleo no couro cabeludo e interferir na absorção dos ativos presentes nas máscaras de tratamento. A melhor aposta é lavar os cabelos com a água em temperaturas mais baixas.

4ª Dica: Umectação para tratar o frizz
A mudança de clima também chega trazendo muito frizz, mas uma boa maneira de resolver é fazendo uma nutrição para fortalecer nossos fios. A NatuHair possui uma linha de Óleo em Creme de Umectação para a nutrição dos sonhos, que vai fortalecer ainda mais a fibra capilar.

5ª Dica: Utilize a linha Revive Cabelo NatuHair
Tendo sua fórmula rica em Geleia Real, Proteína de Aveia e Óleo de Abacate, a linha foi criada especialmente para recuperar cabelos danificados, nutrindo e hidratando para que os fios fiquem bem definidos.

Qual sua dica para manter o cabelo incrível mesmo em dias frios? Deixe um comentário contando para a gente!

Leave a Comment