Dicas para deixar seu loiro incrível no verão

Vença os efeitos da estação mais quente do ano e mantenha seu loiro deslumbrante.

Praia, piscina e muito sol são um dilema para quem têm as madeixas claras. Cabelos loiros são lindos, mas, para que continuem radiantes durante o verão são necessários alguns cuidados especiais:

Hidratação: Cabelos loiros, principalmente os tingidos precisam de hidratação frequente. Fatores como a exposição ao sol, praia e piscina, são muito prejudiciais para a saúde dos fios, que se não receberem alguns cuidados, podem terminar a estação desbotados e extremamente danificados.

Proteção solar: Não é tão difícil, basta apostar nos produtos certos, ou seja, aqueles ricos em nutrientes e com proteção solar, que ajudarão a manter a beleza dos cabelos durante e após a exposição aos raios solares.

Cabelo verde não: Provavelmente você já ouviu falar do conhecido “cabelo verde” pós-mergulho, né? Esse probleminha pode ser fatal para os cabelos coloridos. Quando o produto químico não é removido dos fios logo após o contato com o cloro da piscina, o calor do sol aquece o cabelo, fazendo com que ele dilate, causando o desbotamento/esverdeamento. Quem tem fios loiros, com mechas, precisa ter uma atenção redobrada se quiser curtir uma piscina, procure manter o cabelo finalizado com cremes, assim, quanto mais cremoso o produto, mais ele irá prevenir a coloração esverdeada e todo aquele ressecamento provocado pelo cloro.

Amarelão não: Só as loiras sabem como o sol pode deixar seu cabelo amarelado, não é mesmo? É especialmente para elas que a NatuHair tem a linha EU QUERO MATIZADOR DESLUMBRANTE com shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Além da solução para desamarelar seu hair, a linha promete hidratação e proteção que seus cabelos loiros precisam nesse verão.

Aproveite o verão e não se esqueça de proteger seus fios com produtos NatuHair!

Leave a Comment