Como proteger os cabelos no verão?

Sol e praia danificam o cabelo, tirando o brilho e deixando-o frágil, por isso, é preciso redobrar a proteção na estação mais quente do ano.

O verão está chegando e o seu cabelo merece cuidados especiais. Assim como na pele, as radiações ultravioleta (UV) são capazes de penetrar nos fios e causar danos em sua composição estrutural. Além disso, o sal abre a cutícula dos fios, deixando os cabelos endurecidos e sem brilho. Isso acontece porque ele retira toda a água presente no cabelo.

O resultado é cruel: cabelos danificados e com frizz. Para completar, o cloro, presente na água da piscina é um veneno para as loiras. Além de deixar os cabelos esverdeados, resseca e gera pontas duplas.

Dicas para ter cabelos saudáveis no verão

 

  • Use chapéu ou boné – Além de um charme, eles protegem os cabelos dos raios solares.
  • Na medida do possível, sempre enxágue os fios com água normal após um mergulho no mar ou piscina. Se não tiver uma ducha por perto, use uma garrafinha de água mineral.
  • Evite expor o cabelo a mais agressões como o secador e a chapinha (seja naturalmente você!).
  • Ao deixar o cabelo secar ao natural, aposte em finalizadores. Borrife o Spray Hidratante Água de Coco NatuHair sobre os cabelos úmidos ou secos por toda extensão dos fios, antes, durante e depois de expor seus cabelos ao sol. Não enxágue. Sua fórmula tem ação antirressecamento. Rico em Óleo de Coco e D-Pantenol foi pensado para devolver o brilho e a vida aos seus cabelos.
  • Curta o verão numa boa. Use e abuse de toda a linha NatuHair S.O.S Coco. Ela vai devolver o brilho e a vida aos seus cabelos.

Leave a Comment