Uma Ajudinha pro Projeto Rapunzel

Hoje vamos falar sobre um tema que amamos e que faz muito sucesso entre nossas seguidoras: Projeto Rapunzel! ✨ Inspirado na princesa de cabelos enooooooormes, a própria Rapunzel, o objetivo desse projeto é fazer o cabelo crescer de maneira rápida e saudável!

Para isso, separamos algumas dicas de cortes super legais que vão te ajudar a conseguir superar o cabelinho e criar um cabelão! Vamos lá?

💬 O primeiro passo é acabar com o mito de que, para o cabelo crescer, é necessário parar de cortá-lo! A grande verdade é que você PRECISA aparar suas pontas. Quando aparamos as pontas, evitamos que elas fiquem quebradiças, o que pode acabar atrapalhando o seu objetivo de fazer o cabelo crescer saudável!

Agora que já tiramos esse mito do caminho, dá uma olhada nas sugestões de cortes que temos para vocês:

CORTE EM CAMADAS: O cabelo repicado é um aliado perfeito para quem deseja crescer as madeixas. Além de ser um corte bem versátil e atemporal, ele te dá um visual mais jovem e pronto para bater o cabelão. 😉

 

CABELO LONGO COM FRANJA: A franjinha voltou com tudo à moda e aos looks das fashionistas, desde Marina Ruy Barbosa até as influencers que seguimos no insta! Isso porque, além de ajudar a emoldurar o rosto, a franja tem também uma proposta de manter os fios longos e divididos no meio, alongando seu crescimento.

 

CABELO LONGO COM CAMADAS FRONTAIS: Pra quem não quer arriscar muito no corte, peça para o seu cabeleireiro de confiança criar pequenas camadas nas pontas e na parte da frente apenas para dar um movimento ao cabelo!

 

CORTE RETO: Esse corte é bem simples, também conhecido como Blunt Cut, em inglês.  Ele é ideal para quem tem o cabelo fino e comprido!

 

👉 Outra recomendação é que você apare as pontas a cada 3 ou 4 meses, para ajudar o cabelo a crescer lindo e saudável!

Ah, para você ter o crescimento perfeito, também tem outros fatores que são muito importantes! O primeiro é não se esquecer da hidratação. Para isso, temos a nossa linha Eu Quero! Hidratação Suprema, que com fórmula rica em Óleo de Argan e Óleo de Crambe é perfeito para cuidar dos cabelos ressecados. Outra sugestão #NatuHair é utilizar os produtos da nossa linha Bomba de Vitaminas, que usam um complexo de vitaminas aliado ao d-pantenol para uma verdadeira explosão de crescimento.

Leave a Comment