Cabelos Ressecados: Resolva agora!

Imagina com a gente: você toca nos seus cabelos e as pontas deles estão secas, parecendo uma palha. Quebradiças e frágeis, com aquele aspecto que compromete qualquer penteado. Se identificou? Então talvez você sofra de ressecamento nas pontas dos fios! 😱 Mas não tema, hoje vamos te ensinar como lidar e como resolver esse problema.

O primeiro passo é identificar o que está causando o ressecamento! Afinal, só assim podemos tratar efetivamente o problema: curando os fios e cuidando para que não volte a acontecer. Algumas das principais coisas para vocês ficarem de olho são:

 

ALTAS TEMPERATURAS

Tomar aquele banho quente depois de um dia difícil é um dos rituais de relaxamento que todo mundo tem, né? Pois saiba que isso pode estar causando danos ao seu cabelo! Ainda mais se logo depois de sair do banho você usa o secador ou a chapinha – ou pior, os dois.

Quer a solução? Tente tomar banhos frios ou mornos ao menos em alguns dias da semana. É difícil, a gente sabe! 😰 Mas prometemos que vai ajudar. Além disso, outra sugestão é utilizar produtos que funcionem como protetor térmico ao usar o secador ou a chapinha. A sugestão #NatuHair é o Finalizador Mega Hidratante Desmaia Total! Ele possui ação desembaraçante e proteção térmica, além de ser desenvolvido com D-Pantenol, Óleo de Coco e Flor de Gardênia.

 

FINALIZAÇÃO

Falando em finalizador, uma das dicas para evitar os cabelos ressecados é nunca pular essa etapa! Com o esquecimento da finalização é possível que se note o aparecimento de muitas pontas duplas, além daquele aspecto solto do cabelo.

A solução desse problema é super simples! Basta utilizar o finalizador da sua linha #NatuHair favorita. Por exemplo, se você usa a linha Eu Quero! Nutrição Mágica, vale a pena sempre utilizar o Creme para Pentear na hora de finalizar.

 

QUÍMICA

Você deve ter percebido que depois do seu cabelo passar por coloração, descoloração, progressiva ou qualquer outro procedimento químico, ele dá uma ressecadinha, né? Isso é normal, principalmente porque esses tratamentos acabam sendo bem agressivos. Até mesmo a textura do nosso cabelo muda e o resultado nem sempre pode ser o melhor possível!

Para resolver, temos uma linha perfeita para você! É a Eu Quero! Reconstrução Máxima, que restaura e recupera os cabelos danificados ou quebradiços. Além disso, essa linha é toda desenvolvida sem sal, o que evita ainda mais o ressecamento e mantém os resultados da cauterização. E para acabar de vez com os efeitos do ressecamento, sugerimos a Máscara de Tratamento dessa linha, viu!

 

FALTA DE HIDRATAÇÃO

Pode parecer óbvio, mas a gente precisa falar: Se o cabelo não está hidratado, ele fica seco. Não tem como ter aquele cabelão maravilhoso sem trabalhar muuuuuuuito na hidratação. Portanto, essa fase é essencial!

Para ajudar com a hidratação dos fios, invista em máscaras de tratamento que vem com óleos e elementos cheios de líquido – o tiro certo para acabar com o ressecamento! A nossa dica é a linha Eu Quero! Hidratação Suprema, uma linha perfeita com a dupla Óleo de Argan e Óleo de Crambe que promete uma nutrição e regeneração completa para os cabelos. Nossa dica é usar a Máscara de Tratamento, perfeita para uma hidratação instantânea e prolongada.  

Leave a Comment