No e Low-Poo, afinal, o que é isso?

A gente sabe que às vezes bate aquela dúvida com tantos termos capilares, né? Mas não precisa se preocupar! Viemos desmistificar esses termos e te ajudar a entender tudinho!

Então me contaaaa, Natuhair, o que é isso?
Vamos lá: No-Poo e Low-Poo são técnicas de lavagem, que significam sem shampoo e pouco shampoo. O principal  objetivo é lavar os cabelos de maneira suave ou menos agressiva, excluindo ou tirando de vez o uso de sulfatos e petrolatos.

Na técnica Low-Poo, o shampoo não contém sulfatos e isso faz com que a lavagem contínua não agrida a fibra capilar. Ele limpa delicadamente o fio mantendo-o com a umidade natural e a oleosidade balanceada.
Já o método No-Poo consiste em eliminar o uso de qualquer tipo de shampoo. A limpeza dos fios é feita apenas com o condicionador e esse processo torna a higienização menos agressiva e mantém a hidratação dos fios. Mas atenção, essa técnica geralmente é indicada para cabelos cacheados, pois possuem a necessidade de uma limpeza rica em emolientes.

E a NatuHair tem várias linhas e produtos indicados para quem faz uso dessas técnicas, todos livres de Sulfatos, Parabenos e Petrolatos!

Nós temos a linha NatuHair S.O.S Free, com produtos que nutrem e hidratam os fios, devolvendo brilho e maciez. O resultado são cachos hidratados e cheios de vida. Temos também a linha NatuHair S.O.S Coco, com ação antirressecamento para devolver brilho e vida aos fios. E não para por aí, temos o Co-Wash do Bomba de Vitaminas, Gourméticos, alguns produtos da linha KeroKachos e muito mais. Ufa! É muita coisa, não é?

Você pode conferir tudo no nosso portfólio!

Leave a Comment